Como Fazer transparência no Photofiltre e Photoscape

      Olá a todos hoje eu vou ensinar como fazer transparência no photofiltre mais eu vou usar também o photoscape. Bem gente quando eu comecei a fazer artes para festas eu não tinha dinheiro para poder comprar programas de edições caros então tive que improvisar pra ganhar um dinheirinho em casa mesmo, você que é mãe sabe como é né? Filhos , casa, Família, Então eu comecei a utilizar esse programinhas de tanto mexer nos benditos eu acabei descobrindo uma monte de coisas interessantes, que no decorrer dos dias vou passando tudinho para vocês. Espero que gostem e fiquem sempre ligados no meu blog. ♥

Assistam ao vídeo:

flores (1)

fundo_transparente (234)

Deixe um comentário

