Momento Casual Eudora

“MINHA SENSUALIDADE É TÃO NATURAL
E DESPREOCUPADA QUE QUASE NÃO
SE VÊ, MAS CERTAMENTE SE SENTE.”

eudora-casual-03

    “O detalhe. A sutileza. As entrelinhas. Palavras que no dicionário podem até soar delicadas ganham força surpreendente nas minhas mãos. Para isso, uso todas as ferramentas possíveis – roupas, acessórios, cosméticos – sempre na minha medida. Para mim, menos é mais, e o mais é para parecer menos.
É para parecer que me arrumei em apenas 5 minutos, mesmo que tenha levado 50. Vendo de fora é como se minha sensualidade fosse quase sem ser. Mas eu sei muito bem o que ela é e de onde ela vem, só não conto pra não perder o encanto.”

casual-produto-lista

Delicada e segura. Feminina e decidida. Tudo em perfeita harmônia. Você totalmente irresistível.

AFLORÁ DEO COLÔNIA

Fragrância delicada que contrasta com a leveza dos cítricos, as notas amadeiradas e o toque envolvente de baunilha. Em duas volumetrias, para ter seu perfume preferido sempre por perto.

-> Floral amadeirado charmoso.

1. Deo Colônia, 95ml – R$ 73,90

2. Deo Colônia Roll-on, 10ml – R$25,90

E muito Mais !!!!!

Contato: (21)976706099

E-mail: electamaleah@globomail.com

Vídeo Eudora Casual:

Deixe um comentário

